A vida pessoal e amorosa de Taylor Lautner: Fotos, vídeos, curiosidades, exageros, mitos e verdades.

Vida pessoal com a família

Quando o assunto é a vida pessoal de Taylor Lautner, não é algo fácil de abordar porque ele é muito reservado em suas relações pessoais. Mas pode-se dizer que ele é muito responsável e tem uma boa relação com sua família que está sempre ao seu lado para não só apoiá-lo, mas também para orientá-lo em suas decisões.

Vida pessoal com os amigos

Taylor apesar de toda a fama diz que faz de tudo para ser um cara normal e inclusive adorou interpretar Nathan em Sem saída justamente por esse motivo. Devido à falta de tempo ele não pode se dedicar ás suas amizades, mas Taylor sempre liga para os amigos ou recebe ligações quando surge algum boato sobre ele na internet e querem confirmar ou até mesmo informar ao Taylor sobre esses rumores. Taylor visita seus amigos com frequência e procura cultivar novas amizades e ainda conta com seus colegas de elenco que estão sempre à postos para ter bons ao momentos ao seu lado. Tanto as amizades de Taylor como seus relacionamentos sempre ocasionam de contatos com colegas de elenco com quem ele atua devido ser as pessoas com quem tem convivido mais durante as gravações. O resultado é erros de gravação animados e aquele sorriso perfeito que contagia todo o set.


A vida Sexual de Taylor Lautner

*Essa seção contém Spoilers

Um assunto delicado e que Taylor Lautner evita falar, mas... Eu encaro essa difícil tarefa e vou falar um pouco sobre como Taylor Lautner é na sua intimidade.

Ele não é fácil:

Taylor Lautner não é promíscuo, ele não tranza com a primeira que aparece, e nem no primeiro encontro.
"Sim, eu preciso conhecer a pessoa" (para ficar com ela) Disse Taylor à revista "Rolling Stone".

Não pensem que é só passar a mão nele e que ele se rende aos seus pés não. Taylor precisa conhecer a garota a um tempo e confiar nela é claro. Assim como nas suas relações pessoais, no sexo Taylor é um simples ser humano, sensível, gentil e afetuoso.

Pelo fato dele ser tão fechado sobre o assunto, não significa que ele seja fechado na hora H, ele é enigmático e no sexo também é assim, ele nunca mostra tudo o que sabe e sempre deixa um gostinho de quero mais depois da relação.

Preza como ninguém sua liberdade. Para ele, transa boa é a que flui, simplesmente rola, sem cobrança no dia seguinte. De nada adiante tranzar e ficar preocupado se a garota vai se apaixonar (e é obvio que vai), é por isso que ele precisa conhecer.

Ele é reservado:

Se Taylor gosta de ficar com as pessoas que já tem mais familiaridade, e como ele mesmo disse gosta que esses relacionamentos fluam de uma amizade significa que antes dele tranzar com a garota ele já sabe se ela será um chiclete, liberal ou um poço de ciúmes.

Ele não conta vantagem

Não pensem que ele é um santo! E eu vou dizer por que ele não é um santo. Vocês já viram esses caras que falam abertamente de sexo o tempo todo? E nós mulheres nos referimos a eles com a expressão “cachorro que muito late não morde?” é exatamente o ponto que eu queria chegar. Taylor não é tipo de cara que fala, ele é o tipo de cara que faz!

Ele é carinhoso

Não é necessário muito para saber que ele é carinhoso, pela maneira como ele gesticula, percebe-se como ele é na intimidade. O beijo dele é intenso, ele é extremamente carinhoso.

Ele é muito romântico

Elogios e frases motivadoras nunca faltam, ele adora dar flores e gosta de Rock alternativo bem ambiente...
“Eu me considero meio romântico. Eu já dei flores. Disse Taylor ao site Parade.com

Só entre 4 paredes ele mostra as garras

Taylor não gosta de demonstrações de afeto em público, quem quiser esfregar na cara das fãs que está com ele vai dar quebrar a cara, ele não gosta de beijos, carícias ou falar de “sacanagem” em público, ou na presença de outras pessoas, ele é mais do tipo que sussurra ao pé do ouvido...

Eu gosto de algo simples – não de sair e fazer algo extremamente extravagante. Gosto mais de ser capaz de falar com ela. Eu acho, além dos presentes e das flores, que a paixão vem somente de falar com ela com seu coração.” Disse Taylor ao site Parade.com


O exagero da mídia, fãs, posers e haters:


Nessa seção daremos foco a mentiras, más interpretações, meias verdades e uma grande confusão generalizada que ronda a vida pessoal do Taylor. Partindo disso farei alguns esclarecimentos de algumas situações e afirmações trágicas sobre Taylor Lautner e que embora seja um assunto delicado, a função desse artigo é apenas para esclarecimento de alguns pontos, será meio duro algumas coisas, mas peço que desliguem o botãozinho do senso comum e analisem as poucas informações que dispomos.

Algumas afirmações tem sido proclamas em muitas redes sociais com péssima interpretação carregada com uma dose de ciúme e grandes absurdos. Façamos uma analise de alguns dos absurdos dito por “fãs”.

“Taylor Lautner namora todas as atrizes com quem atua”

Taylor Lautner namorou Taylor Dooley?

Que história é essa? Vamos começar pelo começo. Sinceramente não me lembro do Taylor Lautner ter namorado Taylor Dooley que interpreta a Lavagirl no filme “As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl”, junto com o Taylor, como vocês sabem. “Eu beijo o Sharkboy na bochecha no filme, e foi o meu primeiro meio que beijo nas telas. Então Robert [Rodriguez] (o diretor) me deixou envergonhada dizendo, ‘Ah nós vamos usar efeitos especiais então você não precisa beijar o Taylor de verdade. Você pode beijar o poste de madeira.’ Então ele embrulhou esse poste de madeira em fita verde, me fez dizer as falas e beijar o poste como se fosse o Taylor. Eu fiquei tipo, ‘Ok, legal. Vamos fazer isso.’ Acham que isso não tem nada a ver porque ele era uma muito novinho? Então não abra  a boca para dizer que ele namorou TODAS sendo que ele não namorou essa. Acham que isso não é válido? Tudo bem, chegaremos lá!

Taylor Lautner namorou Alyson Stoner?

Alyson Stoner foi par romântico do Taylor no filme “12 é demais 2” e não acredito que ele a tenha namorado. Não interessa quantos anos ele tinha, o que interessa aqui é apenas esclarecer que Taylor Lautner não namora todas as suas colegas de elenco.

Taylor Lautner namorou Bella Thorne?

Taylor Lautner atuou com Bella Thorne na série “Meu próprio inimigo” isso significa que isso a torna umas das atrizes que ele pegou, já que ele pega todas como alguns estão dizendo. Na verdade qualquer coisas dita sobre Taylor e Bella é mera especulação porque eles tinham algo que os fazia se encontrar por aí sem que houvesse qualquer romance rolando, vou deixar que a moça explique isso melhor: "Bem, eu conheci Taylor a algum tempo. Nós temos o mesmo agente e ele está sempre com o Taylor ou comigo. Eu estava animada. Corri até ele na estreia de Sem saída  e começamos a conversar. " Bom... Se ele não namorou Bella ele não namorou todas. Certo?

Taylor Lautner namorou Kristen Stewart?

A rivalidade entre Taylor Lautner e Robert Pattinson é algo criado pelos fãs. Não existe nem nunca existiu triangulo amoroso. A única coisa entre Taylor Lautner e Robsten é uma amizade que mesmo após o fim da saga ainda continua. Na verdade é exatamente aqui que entra um ponto importante que precisa ser esclarecido.

Selena Gomez não é colega de elenco de Taylor Lautner

Taylor Lautner pega todas as colegas de elenco? Okay, temos 3 nomes que ele namorou, Selena Gomez, Taylor Swift e Lily Collins, bem, não me lembro de ele ter atuado com Selena Gomez, corrijam-me se eu estiver errada.

TAYLOR LAUTNER NÃO NAMORA TODAS AS SUAS COLEGAS DE ELENCO!

Falso: Nem todas as supostas namoradas de Taylor Lautner foram suas colegas de elenco. apenas duas delas. E existe uma explicação muito boa sobre isso. Em primeiro lugar, farei uma analogia muito simples e meio tosca. Se você é professora, as pessoas a sua volta são professores, logo você acaba se envolvendo, seja apenas por amizade ou não, mas o seu circulo de convívio é com pessoas que trabalham na área da educação, isso me leva a um ponto que gostaria de deixar claro. Taylor não namora somente gente do “nível” dele famosa, rica, atriz ou cantora, essas são as mulheres que seu convívio social disponibiliza, são as pessoas que o rodeiam, e se um dia ele vier a encontrar alguém fora desse meio, não haverá problema nenhum. É conveniente namorar uma colega de elenco, afinal passarão um bom tempo juntos, são lindos, livres, solteiros, porque não aproveitar? Aliás a pregunta é outra: quem não aproveitaria?

Taylor Lautner é safado, namorador, paquerador.

Desculpa baby, mas citar nome de várias mulheres como Victória Justice, Emma Roberts, Ashley Benson não são o suficiente que isso seja afirmado. Primeiro porque nem Michael Douglas que é viciado em sexo transa com todo mundo, então ele não pode sentar ao lado de ninguém, não pode tomar um sorvete, nem sair para conversar que já está pegando? O interessante é que muitos estão apontando o dedo na cara do Taylor dizendo que não conhecem mais ele, que querem ele de volta, que ele não é assim, muitos são levados a acusa-lo de libertinagem, de ser desleal, engraçado que a hipocrisia reina aqui, afinal tem uma galera aí que tem uma vida promíscua, já teve mais de 10 parceiros e quando Taylor Lautner vai no Soho de mãos dadas com alguém leva diversos nomes e defeitos que ele na verdade não merece. Se você acha que não conhece Taylor Lautner, talvez nunca tenha conhecido ou está com muitos ciúmes a ponto de não enxergar o óbvio.

Maika Monroe?

Essa moça nunca atuou com o Taylor, nem nunca havia ouvido falar mesmo tendo curtindo a vida de boa de atriz com Zac Efron, não vamos falar disso. Muitos sites confirmaram o romance assim como Perez Hilton, Hollywood Life, etc, o suposto namoro foi em maio e ninguém nunca mais ouviu falar dos dois, não se baseiem nessas notícias desses sites para colocar o nome dessa moça na lista do Taylor, não afirmem que ele namorou, etc, temos apenas suposições, se é serio ou é apenas um lance ninguém sabe, mas julgar Taylor por isso é errado. É errado porque a vida pessoal dele só diz respeito a ele, apesar que é chato ver ele com essa loira, aff, vamos encerrar por aqui. 

O ponto é que esses sites afirmaram o namoro em maio e já estavam com rumores em junho com o início das filmagens de Tracers citando um climinha no carro durante cenas de Tracers, em seguida vieram com rumores de um suposto feriado no 4 de julho com Marie Avgeropoulos, ou seja,  não é que Taylor seja safado, é que a mídia o faz parecer safado, uma hora ele namora uma e em menos de dois meses outra, logo pessoas com a mente fraquinha fazem julgamentos desnecessários e se acham donas na verdade quando só se baseiam em mentiras.

Nós traduzimos os artigos para que vocês vejam as coisas, mas já avisamos que não é verdade e a noticia vem na categoria RUMOR. Assim, postamos para fins de esclarecimento, não somos nós que estamos dizendo, ou aprendem a ler e entender os rumores ou paramos as traduções já que não sabem entendem como funciona o sistema.

Sobre Maika podemos aproveitar e observar uma coisa. Taylor foi filmado nesse jogo dos Dodgers, ele foi fotografado, cercado de todos os lados, mas ninguém o vê com a cara fechada ou aparentemente irritado. Vídeos abaixo:



Mesmo sob vigília ele sorri, conversa, torce, vibra, gargalha e aperta a mão a mão de Maika em determinado lance do jogo.  Maika deixa Taylor muito a vontade, papeiam, trocam ideias.

Taylor com a mão entrelaçada na mão da atriz.

Taylor torce por casa lance

O tiozinho estava tão preocupado com os holofotes e tirou uma soneca, mas não era só ele que não se importava com nada, veja abaixo que Taylor puxa a mão de Maika entrelaçando seus dedinhos nos dedos secos e anêmicos dela e fala alguma coisa. 

Aqui ele sorri, não só ele, mas todos exceto o tiozinho que ainda dorme como um bebê.

Isso gerou uma grande polêmica, fãs revoltados, 90% da população, incluindo os esquimós e os alienígenas de marte, nunca haviam ouvido falar de Maika Monroe! Quem é Maika Monroe? Ela é atriz. Ele estrelou ao lado de Zac Efron no filme "A qualquer preço" e aparecerá brevemente no filme de Sofia Coppola, o novo "Bling Ring". A atriz nunca manifestou nenhuma evidencia de que namorasse o Taylor, apenas postou uma foto em seu Instagram, uma foto do seu all star encardido que usava durante o jogo com o bico do sapato do Taylor aparecendo:

Rolou uma tag no Twitter Taylor Smiles We Smile (Taylor sorri, nós sorrimos) isso traduziu o princípio de tudo. Não há muito o que falar sobre Maika Monroe, ela parece ser bem ativa, festeira e é muito querida por seus amigos. Não vamos entrar no puxa-saquismo agora, mas o ponto mais interessante é que aqui rola um grande mal entendido entre os fãs, alguns mentem para si mesmo dizendo que querem que ele seja e feliz e tal, e outros não aceitam e forma alguma e tem ainda aqueles que fingem não ver, mas uma coisa é certa, esse papo de quero que ele seja feliz é apenas uma frase conformista, porque TODO, eu disso TODO fã quer que ele seja feliz, não existe nenhum que não queira e ninguém quer que ele fique para titio ou não queira ele com ninguém e sim que é um verdadeiro pesadelo ver Taylor com outra pessoa.

O motivo? Simples, porque o amor de fã te faz proprietário, e isso acontece porque Taylor entrou na sua casa sem pedir licença, ele entrou na sua TV, e ficou até hoje no seu coração, você o ama, você se preocupa, Taylor é parte da família, você se sente intimo ou intima dele, se sente no direito que saber tudo o que acontece e tem total direito de gostar ou não de quem quer que seja, afinal para isso servem os fãs, ou acham que eles ganham milhões, lotamos os cinemas, comprados suas revistas, seus produtos, e aceitamos suas escolhas sem contestar?



 
 


O preço que um fã paga não é só o dinheiro não, nem o tempo nas redes sociais, esgotando as forças, estragando amizades, enfrentando amigos, família, namorado, marido, haters por amor a ele, então Taylor é como se fosse parte de você, seu intimo, esse tipo de reação é bem normal.

“Fora Taylor Lautner quero Jacob de volta”

Para os amantes do personagem e que não sabem fazer a diferença o que eu vou dizer pode chocar um pouco, mas vou falar assim mesmo. Taylor Lautner nunca disse que era como Jacob, nunca em hipótese alguma, ele admira a lealdade e deseja ter a lealdade de Jacob. Voltando a+ parte que vai chocar, eu sinto pelos que idolatram o lobo descamisado, mas a verdade é que ele sequer chega aos pés de Taylor Lautner, não gosto de apontar defeitos nos outros, insisto em dizer, Jacob faz as coisas sem pensar, é imprudente, cheio de si, meio arrogante e um pouco metido, coisa que Taylor não é, nunca foi, nem nunca vai ser, quando o assunto é o Taylor, humildade, agente vê por aqui. Então para aqueles que estão com raiva do Taylor, tenho uma dica, existe um BOX com todos os filmes da Saga, compre coloque na sua TV e DVD e tenha Jacob e toda a sua perfeição a domicílio, porque se buscam perfeição no Taylor, esqueçam porque nesse mundo, queridos, o perfeito não tem vida, pelo menos ele é fisicamente perfeito, contentem-se.

“Todos os namoros de Taylor Lautner são publicidade”

Oremos, pai nosso que estais no céu... Eu não posso acreditar que um ser que se diga fã disse um absurdo desses. Vamos aos nomes que ferram esse comentário.

Sara Hicks

Começando pelo começo, Taylor namorou a colega de escola Sara Hicks. Esse namoro aqui foi real, sincero e verdadeiro, sem mídia, sem milhões envolvidos, apenas Taylor desfrutando do seu 1º como cada um de nós também desfrutou. 
 
 
 
 

Selena Gomez








Taylor estava no ápice da carreira, muito famoso, Lua nova bombando, uma fama fodástica, mas no que um namoro com Selena serviria para promover um filme da Saga? Não houve publicidade aqui, Selena nunca atuou com ele, nem tinha nenhum tipo de ligação, o que pode ter havido é uma amizade que se transformou em algo mais.





Taylor Swift

Porque Taylor Lautner atuou com Taylor Swift em IDAS E VINDAS NO AMOR não faz do relacionamento deles uma publicidade. Primeiro, deixem o senso comum um pouco de lado e pensem o seguinte: não comparem uma produção como “Idas e vindas no amor” com o filme “Sem saída” e com “Tracers” porque uma coisa é levar um filme nas costas sendo o astro principal e outra coisa e participar de um elenco com: Bradley Cooper, Ashton Kutcher, Julia Roberts, etc... É diferente. Lautner e Swift foram um dos casais mais fofos de Hollywood e Swift e seus fãs sofrem por isso até hoje, o sofrimento varia desde piadinhas repetitivas até xingamentos pelo simples fato que a loira namorou seus ídolos. Odeiam Taylor Swift, ela é muito talentosa e perfeita, que ódio. 

Fotos:




Lily Collins

Esse é um dos namoros que deixam muitos intrigados, parece publicidade, mas se pensarem por um momento, o fato de ele não andar de mãos dadas com Lily não prova nada, afinal ele não andou com Selena, com Taylor Swift, nem com Sara Hicks depois dos rumores que eles tinham voltado, e o motivo é bem simples, ele não gosta de demonstrações de afeto em público, geralmente quando ele faz isso é com amigas, porque ele não se importa que falem, afinal não é verdade mesmo, ele aperta o botãozinho do FODA-SE e abre aquele lindo sorriso e diz "Estou solteiro”, ele não está mentindo não, ele está dizendo a verdade. Porque se ele não assumiu um relacionamento sério com ninguém ele está solteiro. Lei da vida.

 
 
 
 

“Os relacionamentos do Taylor não duram”

Isso é muito relativo, primeiro porque ninguém sabe quando começa, ele pode estar rolando há meses, e Taylor passa bastante tempo sumido, em off e sabe fazer direitinho, reuniões de amigos, o que rola na casa do Patrick, Tarik, Ashley, Thor, Maika Monroe, etc, ninguém sabe. Ninguém tem ideia de quanto terminam também, porque tabloides iniciam e rompem namoros do Taylor sem sequer que ele pense em passar a mão em alguém. Você dorme com o Taylor? Conhece alguém que já dormiu? Como pode dizer isso? Fontes fantasmas são para fãs sem senso de interpretação que acreditam em tudo que leem.

Taylor Lautner não é dado a demonstrações de afeto em público

Quando o assunto é sua vida pessoal no quesito amor, Taylor prefere tudo muito reservado e em quatro paredes, porém quando se trata das suas amizades não há problema nenhum em abraçar, andar de mãos dadas, andar de braços dados, beijar no rosto, abraçar por trás e fazer algumas carícias. Então não confundam o lado do Taylor com seus amigos com seu jeito reservado com suas supostas namoradas.




Marie é uma atriz canadense 27 anos que conheceu Taylor durante as filmagens de Tracers em junho, 2013. Sites especularam namoro após que ambos andaram de mãos dadas por Nova York. Não houve confirmação de nenhuma das partes. Alguns acreditam ser um namoro publicitário para divulgar o filme, outros shippam MAYLOR e há ainda alguns que ignoram totalmente a existência na moça pela seriedade com que os andam juntos. Taylor é muito espontâneo e sorridente, isso não é visto com Marie.




 
 
 
 


Relacionamentos amorosos

Breve resumo histórico dos relacionamentos amorosos ou supostos relacionamentos!

Taylor Lautner e Sara Hicks*

O primeiro amor de Taylor Lautner foi Sara Hicks, não é a garota em quem ele deu seu primeiro beijo no colegial, ele se apaixonei por Sara e passaram momentos importantes na vida vida de um pré-adolescente como a formatura por exemplo.



Sara foi a única garota que Taylor namorou antes da fama. Eu não tenho muita informações, mas sei que a família dela é muito amiga da família do Taylor e os dois continuam sendo amigos,  Sara Hicks é líder de torcida do LA CLIPPRES. Em algumas fotos ela está com a companhia de dança da qual faz parte. Não há como negar. Sara dança desde 3 ou 4 anos e agora se toronou profissional. De acordo com os rumores Sara Hicks e  Taylor termina por causa de Selena Gomez Taylor terminou com Sara após se encantar com a estrela disney Selena Gomez. Sara tem fãs que gostam de seu trabalho como dançarina e tem quase 6 mil seguidores em seu Twitter pessoal, seus seguidores variam, alguns são seus amigos, outros colegas da LA CLIPPERS, e é seguida por muitas Taylover do mundo inteiro. Após Taylor Lautner aparecer ao lado de Sara Hicks janeiro de 2012, as fãs de Taylor Lautner atentaram-se mais ao twitter de Sara somente por este motivo.  Poucos conhecem porque não é atriz famosa, mas é uma pessoa simples e linda, agora está loira, mas possui um lindo cabelo negro, provavelmente 1,67 olhos azuis e um sorriso adora animais de estimação, está sempre sorrindo e é o primeiro amor de Taylor Lautner e que  contribuiu para que  Taylor se tornasse o homem que é hoje.  Acredita-se que ela tem facebook. Para acessá-lo Clique aqui . Se você deseja ver as melhores fotos de Sara Hicks Clique aqui confira algumas fotos abaixo.

 Sara, Makena Lautner e Taylor



Houve rumor de que Taylor teria voltado com Sara durante o natal de 2011. Vejam a trajetória completa de Taylor e Sara em 2006 e 2007 e em 2012:
Todos sabem que Taylor namorou Sara Hicks, sua colega do colegial de 2006 a 2007 (faz tempo) será que essa chama se mantém acesa, ou são apenas amigos e ela é uma espécie de confidente em quem Taylor confia plenamente? Essa não é a primeira vez que surgem boatos quanto a reconciliação dos dois, eles já passaram um tempo juntos. Vamos fazer uma viagem e tentar entender essa história.


Taylor e Sara estudaram na escola Valência High School, ela participou do vídeo 'Apologize' da banda one republic, o vídeo foi gravado pelos dois para um projeto da escola. VÍDEO ACIMA.

22 de julho, 2009 - uma tarde juntos no restaurante mexicano Chipotle.



Em 2009 eles foram fotografados juntos e houveram os mesmos boatos de que tinham voltado.

14 de julho, 2010 - Taylor, Sara e o pai do Taylor, Daniel

Na época houveram rumores do retorno dos dois, o Life&Style's Scena Queens, divulgou a notícia de que tinham voltado, pois  tweetou após Taylor sair em viagem que estava no banheiro do aeroporto, disse que dizer adeus era muito triste e ela estava confusa. Isso aumentou ainda mais os rumores, mas ela desmentiu a reconciliação e twettou:


"Estou recebendo comentários sobre eu e Taylor (Lautner). Não namoro com ele!"

27 de Janeiro 2012 Passeio no Cirque du Soleil.
 
No inicio do ano de 2012 Taylor fez sua primeira aparição ao lado da ex-namorada e amiga Sara Hicks. Os dois foram vistos saindo do espetáculo na festa OVO (espetáculo brasileiro). Taylor adora, viu anteriormente a produção com o diretor Gus Van Sant e também levou Sara para a produção de OVO da empresa no início deste ano. 

9 de Abril de 2012 Páscoa e aniversário de Sara Hicks
(Foto acima) No dia 9 de abril, Sara Hicks fez aniversário e Taylor foi fotografado no circo novamente ao lado dela nessa data tão especial. O que nos leva a crer que o passeio pode ter sido em comemoração à data. Existe a possibilidade de Taylor a ter tirado de casa para dar um passeio somente para tirar a atenção dela enquanto familiares, amigos e suposto namorado da Liga L. A Clippers preparavam um surpresa em comemoração aos seus 19 anos.

Sara Hicks tweeta sobre seu aniversário:

 

Tradução: Obrigado por todos os desejos de aniversário doces! Fez o meu dia muito mais especial!

Sara Hicks sobre sua páscoa e aniversário com Taylor:

 

Tradução: Eu tive uma Páscoa maravilhosa. E um aniversário ainda melhor. Foi perfeito.


Nesse dia do aniversário da Sara Taylor agradeceu a um guarda de segurança depois de verificar se sua saída do espetáculo Iris Cirque du Soleil no Kodak Theatre em Hollywood era segura, ele não queria ser visto pelo público da entrada principal. Após assistirem ao espetáculo, saíram juntos no final do espetáculo, ele só saiu por essa porta porque havia muitas pessoas na saída principal e ele teria que dar atenção às fãs e isso levaria tempo.


29 de Abril, 2012 - Jantar e possível cinema

Taylor foi fotografado saindo de um restaurante em Los Angeles com Sara Hicks, antes de seguirem pro cinema. Taylor estava sorridente ao sair do restaurante, mas depois dentro do carro, ele ficou muito sério, Sara no entanto estava com um sorriso meia boca no rosto, meio sem graça, mas parecia feliz.

29 de junho de 2012 - Taylor e Sara assistindo ao jogo de Makena Lautner (irmã do Taylor):
Taylor não estava sozinho com Sara, seus pais estavam presentes. Lado a lado, não houve demonstração de afeto ou contato físico, ou qualquer aproximação mais intima.


30 de junho 2012 – Jogo de voleibol em Phoenix, Arizona.
Ao lado de Sara Hicks e sua família Taylor assiste ao jogo em Phoenix.

Então pessoal, espero que tenham gostado de ver como esses dois podem ser amigos sim. Só resta uma pergunta, porque ela não desmente dessa vez? Foram fotografados em 2010, só uma vez, agora em 2012 eles foram visto mais de 4 vezes juntos em pouco tempo e foram duas viagens, sendo uma para Santa Mônica e a outra para Phoenix. Não há como saber se estão juntos ou não! Isso talvez nem o tempo consiga dizer. Uma coisa é certa, essa não é a última vez que eles serão vistos juntos.


Taylor e Selena Gomez**

Selena Gomez é uma das atrizes mais badaladas do mundo teen, mesmo nunca tendo assumido namoro formalmente com Taylor Lautner os dois tiveram um relacionamento amoroso muito significativo. Atualmente Selena namora Justin Bieber, considerado por algumas adolescente como o melhor cantor pop da atualidade e seguido por uma legião de fãs no mundo inteiro.  Selena é uma jovem doce e gentil, uma das mais sinceras pessoas com que Taylor Lautner já se relacionou. Selena não finge ser uma pessoa que ela não é. É uma pessoa alegre e animada e gosta de curtir a vida. É óbvio que Taylor estava muito feliz em todas as fotos em que aparece ao lado da atriz. Selena frequentava a casa de Taylor e é muito amiga de Makena Lautner [irmã mais nova de Taylor]. 






Um romance curto, porém interessante! Taylor e Selena se conheceram em Vancouver, no Canadá, enquanto ela estava gravando seu filme Ramona and Beezus, e Taylor também gravando mais um filme da Saga Crepúsculo, Lua Nova.




Começaram a sair para restaurantes e cinemas casualmente como amigos. Mas, como todos sabem, era mais uma “amizade colorida”. Mas, mesmo sem a confirmação deles sobre o romance, e mesmo sem a comprovação com fotos de beijos, outras fotos foram tiradas do casal com certa intimidade caminhando nas ruas de Vancouver, onde Taylor e Selena se abraçaram e chegaram bem perto de trocar beijos.





Foi um namoro? Ninguém sabe dizer direito, mas a história deles durou até o final das gravações dos respectivos filmes. Hoje em dia, quando se encontram nas premiações, os dois se abraçam demais como velhos amigos!




E Selena não guarda mágoas de Taylor, aparentemente como guarda de Nick, e sim, ótimas lembranças! Confira mais algumas fotos do casal abaixo:



Taylor Lautner e Taylor Swift***

Queridinha dos Estados Unidos a cantora Country laçou o coração de Taylor Lautner como ninguém conseguiu até hoje. Apesar do relacionamento ter durado apenas 3 meses, Taylor ficou muito fascinado com a cantora com quem após contracenar no filme IDAS E VINDAS NO AMOR, acabaram engajando um namoro breve e muito comentado no mundo todo. Tanto Taylor Lautner quando Taylor Swift ficaram mais famosos no mundo inteiro devido o relacionamento entre ambos. Swift é extremamente romântica, e Taylor Lautner também, então os dois se curtiram e se amaram. Não há como negar que Swift além de muito bonita é extremamente talentosa, Taylor Swift já escreveu mais de 500 músicas.  O boatos sobre o relaciomento entre eles surgiram porque  Taylor Lautner não desgrudava da cantora Taylor Swift, o ator Taylor Lautner. Durante uma entrevista coletiva para divulgar o longa "Lua Nova", Lautner disse que deixaria a imprensa "tirar suas próprias conclusões", entregando assim os pontos sobre o romance.

"Vocês não seguem cada passo que eu dou? Então vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões".

No auge de sua fama, onde Taylor Lautner tornou-se um fenômedo mundial o casal passou a ser visto junto quase que diariamente - eles já saíram para jantar várias vezes, se abraçaram no palco do show de Taylor, foram a um jogo de hoquei e, no dia seguinte, foram clicados deixando um hotel com a mesma roupa da véspera...  Após do fim do romance Swift compôs a música Back to december, deixando claro que não soube dar valor ao coração de Taylor Lautner. 












Taylor Lautner e Lily Collins

Os rumores de que Taylor Lautner estivesse tendo um relacionamento com Lily Collins no começo de Abduction [Sem saída] nunca foram confirmadas por nenhum dos dois, isso porém não é motivo para duvidar do romance, afinal todos nós sabemos que devido aos contratos de trabalho e interesses relacionados, é conveniente que a imagem de Taylor Lautner seja de solteiro para isso não afete sua carreira. Tem fã que morre de ciúme, tem fã que fica triste, tem fã que no fundo acaba aceitando, mas numa coisa todo mundo é igual: odiamos ver que as garotas de aproveitando da fama e sucesso do Taylor e esse gradativamente não é o caso de Lily Collins. 
Se você parar para analisar é comum ver o olhar dos dois um para o outro, em uma palavra o que houve entre ele e Lily: é intensidade. O que quer que tenha acontecido, foi intenso. Lily é mais velha que Taylor, mas não é só aí que ela demonstra maturidade, nas entrevistas é perceptível o grau de maturidade de Lily. Ela é precavida, sensata e muito discreta, ao contrário das demais, não gosta dos holofotes, e acreditem Lily não precisa de Taylor Lautner para se promover, para tal ela tem competência e não está nessa de carona, ela tem talento, é esforçada e fez o que poucas garotas fariam: aceitou Taylor Lautner como ele estava, após de sair machucado dos braços de Taylor Swift que admitiu não der dado valor ao coração dele, Taylor superou seu fascínio por Taylor Swift que é queridinha nos EUA, e que deixou Taylor abobalhado, lembrando que Taylor é jovem e inexperiente, isso nem é um defeito, é uma fase.

Taylor nunca afirmou namorar Lily, mas também nunca negou, quando indagado sobre isso simplesmente disse que não tinha permissão para falar sobre isso. Não pode, não é que não queira, Hollywood é um mercado, Taylor recebeu cerca de 7 milhões e meio por Abduction, e ele tem obrigações, contratos, o mundo dele não é uma maravilha como pensamos.

Taylor teve bons momentos com Lily, ele estava sempre sorrindo, os dois viveram algo muito bom e que chegou ao fim certamente por causa dos projetos de Lily que está muito ocupada fazendo testes, e se capacitando para novos papéis, a vida dela não pode parar por ela estar apaixonada. Nas entrevistas em que ela é indagada sobre Taylor sempre o descreve com uma perpetua admiração isso prova que ela realmente o amou, ou o ama de verdade e nós devemos reconhecer isso. 

Lily é séria, é profissional, aí eles já combinam, os dois tinham pouco tempo, são lindos e solteiros e tinham que passar uns meses juntos gravando, então porque não fazer desses momentos uma coisa prazerosa? Saíram juntos, jantaram, deram risadas, ela fez ele feliz e isso pelo menos para mim é tudo. O que mais podemos desejar a Taylor Lautner? 

Felicidade não existe, o que existe são momentos felizes, então eles tiveram ótimas doses de felicidade. Mas nem tudo são flores, sem meias palavras, Sem saída foi um fiasco. Porque? Porque o filme era repleto de clichês, com grandes closes em Taylor Lautner, falhas nos roteiros e uma história pouco explorada.

 Os fãs do Taylor estão acostumados  a ser surpreendidos. Alguns culpam Lily por não ser boa atriz, mas a verdade é que esse projeto que ela fez com o Taylor é muito diferente do que costuma fazer, e Taylor então nem se fale, dois estreantes no gênero. Para quem é fã o filme é bom, mas existem outros pontos como as críticas, a arrecadação do filme foi pouca. Isso deixou os demais produtores preocupados. Até agora não sabemos de nada programado, esse ano só vai ter Amanhecer parte II?

Lily é sem dúvida uma boa mulher, acho que ela tem pouco tempo para dedicar a ele, o mundo dela não começou quando ela conheceu ele, e infelizmente Taylor afirmou que está solteiro. Confiram agora algumas fotos do casal:










PROIBIDO CÓPIA DESSA SEÇÃO

 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger