.

.

.

.

Dúvidas frequentes - Pegunte ao Taylor Lautner Mania - Tire suas dúvidas sobre Taylor, site, equipe e mais!


Perguntas e respostas a dúvidas frequentes sobre Taylor Lautner, sobre o site, sobre a autora. Qualquer dúvida pergunte nos comentários no fim desse post ou use nossa Ask:



Que história é essa de Taylor Lautner gostar tanto de Jessica Alba? Quando se conheceram?

Taylor conheceu Jessica no Super Bowl e atuou no mesmo filme que ela Idas e vindas no amor.

1 - Artigo sobre Jessica Alba – Para ler - CLIQUE AQUI

2 - Artigo sobre Jessica Alba – Para ler - CLIQUE AQUI 

3- Artigo sobre Jessica Alba e Miranda Kerr – Para ler - CLIQUE AQUI


- Onde a @ValzinhaBarreto mora, quantos anos tem, a quanto tempo é fã de Taylor Lautner?

R= Mora na região norte do Brasil perto da Amazônia em Porto Velho, Rondônia. Tem 28 anos. Sou fã desde 2009 após assistir New Moon/Lua Nova.

- A Val  não tem vergonha de ser tão obcecada por um astro teen? Ela nem é adolescente!

R= Eu tenho vergonha sim, mas vergonha de mim, eu sou muito fã de Jensen Ackles, Ryan Gosling, Bradley Cooper e ninguém nunca me criticou por ser fã dele, mas do Taylor sempre rolou um preconceito, mas lido com isso numa boa. Pois é eu nunca pensei que fosse amar um astro teen, eu não gosto de cantores ou outros atores teens (gosto de poucos) eu não escolhi ser fã dele, aconteceu.

Taylor Lautner é gay?

R= Eu não sei, mas se soubesse não contaria e isso não mudaria nada!

Porque Taylor Lautner ainda mora com os pais ele já tem 20 anos?


R= Na cultura dos EUA e de Taylor Lautner sé se é maior de idade aos 21. Ele não mora sozinha porque gosta de ficar com a família.


- A Val já viu Taylor Lautner pessoalmente? Alguém do site já viu ou viajou a serviço do site?

R= Não, nunca o vi, nem nunca viajei serviço do site, nem ninguém da equipe.Um dia chegaremos nesse nível de ir a Los Angeles entrevistá-lo ou cobrir algum evento.

- Qual a profissão da Val? Ela é solteira? E a família?

R= Eu estou me formando ainda, curso Faculdade de Pedagogia. Sim, sou solteira (quem diabos vai me querer?) Minha família? Tenho um filho de 3 anos Hendrio Gabriell (ele é tudo pra mim). Meu pai morreu quando eu tinha 11 anos, minha mãe está viva, meu irmão mais velho está preso e o outro sendo morto diariamente pelo crack (apenas mais um). Não tenho muito contato a não ser com minha mãe. Não posso contar com eles pra nada, mas amo todos eles e vivo no meu mundo a Taylandia e estou feliz assim.

- A quanto tempo o TAYLOR LAUTNER MANIA existe? Como surgiu.

R= Existe desde agosto de 2010, eu achava que tinha criado ele em 24 de novembro de 2010, mas me enganei. Ele está no ar desde estão, mas eu não tinha internet então ele era mais uma espécie de desabafo, onde eu postava poesias, minhas fotos favoritas. Quando eu tive acesso a internet em tempo integral passei e divulgar notícias, aparições de Taylor Lautner e etc.

- Seu blog é um sucesso, a que ou a quem você atribui isso?

R= Sério? Obrigada! O blog ficou sendo conhecido por causa dos meus artigos exclusivos sobre o Taylor, sobre sua personalidade, isso acabou sendo um diferencial. Eu tive ajuda da Fernanda Gonçalves, ela ajeitou o blog a primeira vez com Layout, e etc sem cobrar nada. Depois veio o atual Web Design: Robson Basílio a quem devo muito e que também não cobra  nada. Algumas pessoas ajudam como Madri Paulista, Raquel Ribeiro, Ludmila Fadel, que sempre me mandam dicas de posts e links com novidades, hoje tem muitas CDS's que deram muito de si, a Alexia..

- Qual a maior dificuldade encontrada que você achou quando criou o blog?

R= Sem sombra de dúvida a indiferença de muitos sites e blogs e a falta de Staffs (equipe), eles olhavam com um olhar torto pro TLM, eu não sabia muito como postar, como colocar as fontes, e nem como personalizar a aparência do site, então não importava o quanto ele estivesse atualizado, se era feio ninguém queria ser parceiro. Hoje graças as Deus ele é reconhecido não só por alguns fãs, mas também por outros grandes sites nacionais como o Rabbit do Jacob, Meninas Vampiras, Twilight fever, e por sites internacionais como: Team Taylor Lautner (EUA), Taylor Lautner Italy (Itália) Team Taycob (MÉXICO).

Você aceita afiliação ou parceria com sites e blogs?

R= Sim, com qualquer um, seja relacionado com Taylor Lautner ou não. Eu ajudo no que puder. Não costume fazer nenhuma exigência alem do banner, não precisa ser bonito, nem sobre o Taylor, adoro blogs e vejo todos como aliados, quanto mais gente divulgar o trabalho de Taylor Lautner melhor é para mim, pra ele e todos nós.

- Alem de Taylor Lautner que outros atores você gosta?

R= Bom, nenhum chega a ter um papel tão importante na minha vida como o Taylor, mas sempre coloco esses atores que eu gosto em duelos, coloco eles contra Taylor Lautner em alguns posts. Um dos que eu mais gosto Bradley Cooper de quem sou fã desde 2009 e tenho site sobre ele www.braldeycooperbrasil.com gosto de Ian Somerhalder, Chord Overstreet, Ryan Gosling, Ashton Kutcher e Jake Gyllenhall 

- Quanto tempo você pretende ficar postando nesse site?

R= Até quando Deus permitir, amo ficar aqui, mas não ganho nada com ele, nem um real sequer e preciso trabalhar pra sustentar meu filho e pagar essa internet, eu não sei ficarei até quando Deus permitir.

- E se você passar mais de uma semana sem postar no site sem avisar?

R= Uma semana? Se eu passar tanto tempo sem postar é porque eu morri, estou em coma, perdi a memória ou estou impossibilitada. Nesse caso peço que continuem divulgando o trabalho de Taylor Lautner por mim. Meu último pedido é que continuem com o site e façam um post falando da minha morte.

- Porque você perde tanto tempo da sua vida divulgando o trabalho de uma pessoa que não sabe que você existe, você não ganha nada e só gasta tempo e dinheiro que poderia ser gasto com as pessoas que você ama?

R= Porque eu amo ele. Amo os fãs dele, amo falar sobre ele, amo o TLM, obviamente estou gastando com as pessoas que amo! Cada doido com suas manias. É meu hobby.

- Você é jornalista?


R= Adoro quando me perguntam isso, massageia o meu ego, mas não sou não, era o que eu queria fazer, mas tive condições financeiras para fazer.

- Você é psicologa?

R= Ainda não! Eu faço Pedagogia e tenho muitas disciplinas de Psicologia como Psicologia da Educação, Psicologia do desenvolvimento, Psicologia da aprendizagem, Psicologia infantil etc. Quando terminar vou me especializar em Psicologia e ser Psicopedagoga. Talvez faça outra graduação não sei.

- Quais seus planos pro futuro?


R= Fazer um curso de inglês. Ganhar sozinha na mega-sena da virada mais ou menos uns 200 milhões. Ficar bonita. Transformar esse site em uma Rede social onde todas as fãs irão fazer seus perfis. Montar uma sede em Los Angeles e montar uma equipe de 50 ou mais pessoas especializadas pra cuidar do TLM. Fazer uma revista impressa mensal para publicar meus artigos. Comprar uma casa à beira-mar de 10 milhões, uma ferrari, um audi, uma moto turbinada, fazer uma réplica do Impala 67 de Sam e Dean para mim pegar a estrada quando o Taylor se casar. Dar o melhor para o meu filho em qualidade de vida, estudo. E fazer uma coisa que não faço a um tempo (rsrsrs).

MAIS PERGUNTAS? PERGUNTE NOS COMENTÁRIOS OU USE A ASK:

62 comentários:

  1. Respostas
    1. sim e muito ele é um talentoso Se for pra coloca tudo o Que sinto dele daria a minha vida toda entao eu vou dizer o principal eu AMO TAYLOR

      Excluir
    2. E euuu amoo ele de mais Não da para explicar o quanto eu o amoo!

      Excluir
    3. E euuu amoo ele de mais Não da para explicar o quanto eu o amoo!

      Excluir
  2. Não, ele me paga 1 milhão de dólares pra divulgar o trabalho dele LOL. Claro que sim! Tem tanta gente que me pergunta isso. Eu não sou POSER se é o que você quer saber. Já passei no teste do tempo, sou fã a quase 3 anos!

    ResponderExcluir
  3. Se você podesse passar 24 horas com Taylor Daniel Lautner o que você faria? Como reagiria a essa hipótese?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 24 horas com o Taylor..Ok eu choraria...Depois nessas 24 tentaria beijar cada cm do corpo dele...Faria tudo e mais um pouco caso tivesse chance...

      Excluir
  4. Hum....como vocÊ sabe tanto sobre a vda pessoas dele?Tipo,vocÊ fala sobre as relaxoes sexuais dele...Como vc sabe sobre tudo isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É simples! 1º: É um quebra-cabeças. Eu leio muito, leio entrevistas e assisto vídeos depois vou juntando uma declaração dele aqui e ali e quando vou escrever o post acabo juntando tudo. Sempre procuro divulgar o trecho em que ele diz a informação e a que revista ou site ele disse. 2º Observação: baseado nas ações dele, no que ele faz e como se comporta dá pra pra muito. Gestos dizem mais sobre as pessoas do que suas falas ou ações. 3º Psicologia: uma ciência pela qual sou apaixonada e estudo muito sobre desenvolvimento humano, sobre o comportamento psíquico...Ajuda muito a desvendar o que ele diz, o que ele esconde. 4º Teoria/suposição/intuição, quando vc observa uma pessoa por tanto tempo, ou ama acaba sabendo as coisas que ela é capaz ou não. Se Taylor tiver acesso aos meus artigos, garanto que ele vai concordar com o que eu digo. Eu não invento, tudo é fruto de muita leitura e pesquisa e muita dedicação.

      Excluir
  5. Também queria saber se você podesse passar 24 horas com Taylor D. Lautner o que você faria? Qual seria a sua reação? Espero anciosamente a sua resposta!

    ResponderExcluir
  6. Eu aproveitaria cada segundo. Eu não ia querer saber nada sobre ele..Já sei o básico. Se nesse tempo tivesse a chance de ficar com aquele eu ficaria, beijaria, abraçaria, faria TUDO que pudesse pra que fosse as melhores 24 horas pra ele. Eu faria qualquer coisa por 24 minutos por ele, quem dirá o que faria por 24 horas! rsrsrs

    ResponderExcluir
  7. Valeu! Com certeza qualquer uma (um) fã de verdade faria tudo por um pequeno instante com Taylor Lautner, que dirá um dia, 24 horas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você tem esperanças de que ele um dia pelo menos te beija-se??

      Excluir
    2. Sim claro que eu tenho....Mas é mais sonho do que esperança.

      Excluir
  8. Admiro fãs de Taylor, por isso sinta-se admirada por mim. Sinto-me super feliz em saber que há uma fã tão dedicada assim com Tay, somos tão recriminadas por isso, sei bem o que é gostar tanto dele e dizerem as mesmas coisas que dizem e já disseram a você. Parabéns e tudo de bom em sua vida! Que nosso amor por Daniel Lautner permaneça intacto até o nosso fim s2

    msn: vemtomanescaucmg@hotmail.com
    twitter: one_laah

    Larissa - SP ;)

    ResponderExcluir
  9. val...parabens pelo blog...adorei..td..e acho q sou parecido com vc..amo taylor +do q qualquer outro ator..+tbm gossto de outros como ..jensen ackles,jared padalecki(amo supernatural)eian somerhalder.so que tenho 16 anos ...e nau tenho filhos.vc tem blog sobre outros autores?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taylor é minha vida! Eu tenho um blog dedicado a Jensen Ackles www.jensenacklesmania.com e um outro onde posto sobre os outros atores e cantores que admiro www.solindos.com nesse Só lindos o nome já diz...mas não são atualizados com tanta frequência srsrs!!

      Excluir
  10. rsrs..gracias val...ganhou uma fã tbm rsrs o eu aqui!!!...por acaso vc tem o video do taylor lautner cantando? porq eu so tenho dois buabuabua

    ResponderExcluir
  11. aonde vc conseguiu essas informações sobre a preferencia dele?

    ResponderExcluir
  12. Nossa...As preferências deles eu pego de vários lugares, mas em geral em entrevistas à Seventeen, teen vogue, em sites e programas, shows etc...São de várias fontes. Agora estou sempre citando as fontes pra mim saber de onde peguei e pra quem ele fez alguma revelação, mas as antigas foi da capricho, atrevida e de sites gringos;

    ResponderExcluir
  13. Oi Val por um acaso vc já entrou em contato com ele de alguma forma,email,carta etc?Adoraria poder escrever pra ele.Parabéns pelo seu trabalho e obrigada por nos deixar mais enformadas sobre esse gato;)

    ResponderExcluir
  14. Já enviei duas cartas em meu nome. Uma amiga minha que mora em São Paulo mandou de lá pra chegar mais rápido. Enviamos suas cartas em duas agências diferentes, porém nunca obtive respostas mas isso foi 2 meses atras. Junho de 2012.

    ResponderExcluir
  15. Oiee,primeiramente queria te parabenizar pelo sucesso do TLM,queria dizer q vc ganhou uma fã e eu não tenho tanto tempo de paixão pelo Tay como vc,mas já conhecia ele pelo personagem 'Sharkboy' e no filme 'Doze é demais 2' Mas foi amor a primeira vista! E eu gosto dele meio magricelo,na época de Crepúsculo >.<
    Eu queria saber,se vc fosse conhecer o Taylor..vc me levaria??
    Bezitos e muitas felicidades!!

    ResponderExcluir
  16. Se eu pudesse te levaria sim. Levaria quantas pudesse.

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante da sua história e seu amor pelo Taylor! Eu também sou fã, FÃ MESMO desde a Saga Crepúsculo (que foi onde ele se projetou mais), mas gosto dele desde Sharkboy e LavaGirl! Infelizmente tem gente que não compreende amor de fã, que xinga, tem preconceito, etc. Mas, acho que você sempre deve continuar com o site! Eu me considero uma das fãs mais loucas do mundo também, junto com a minha amiga mais Taylover, Bia. Nós literalmente falamos TODO DIA sobre as notícias, quando uma não pode vir aqui, a outra fala. E eu espero que as pessoas parem de xingar, de dizer que ele é gay, que nós somos estúpidas de perder tempo com ele. Mas, acima de tudo, não acho que estejamos perdendo tempo com ele. E sim, passando um tempo PRECIOSO que é pensar no Taylor Daniel Lautner. :3

    ResponderExcluir
  18. vc faria o que pra ver o Taylor um dia femte a femte?qual o tamanho do seu amor por ele?o que vc acha dele?

    ResponderExcluir
  19. 1ª Eu largaria tudo que estou fazendo no momento, faria qualquer coisa! 2ª Meu amor não pode ser medida por uma trena, fita métrica ou descrita pelas palavras. A verdade é que o amo tanto que nem sei dizer o quanto!3ª Eu acho que ele é um grande ser humano com qualidades além do que os olhos podem ver. Nem acho tenho certeza que ninguém merece tanto meu amor e minha dedicação no mundo todo quanto ele.Minha inspiração. A razão pela qual tenho este trabalho de divulgação! Meu amor se renova a cada dia!

    ResponderExcluir
  20. oooi ((:, meu nome é Mayara e tenho 15 anos.
    Eu sou uma grande fã do Taylor, a quase 2 anos.
    Eu estou querendo ir a convenção que vai ter aqui no Rio, com o Taylor Gostosura.
    você sabe de algo sobre o lugar? , se eu tenho que pagar algo?
    vai ser no hotel "Fazano" todas as entrevistas? Inclusive a convenção?
    Eu quero muito ir, mas preciso de respostas.
    Ou se não vou mesmo assim, prefiro me perder na rua, do que ficar sentada em casa, vendo o meu ídolo passar por mim e ir embora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho conhecimento quanto a vendas de ingressos. É necessário convites para entrar na convenção e estes são muito bem pagos pelos promotores dos eventos, ou anunciantes. Até o dado momento não existe nenhuma venda de ingressos para participar da Premiere. Não existe isso de quem chegar primeiro fica porque o acesso ao evento é restrito aos contratantes e aos fãs que possuem convites especiais para estar no evento. A única maneira de entrar é sendo convidado, nem pagando você poderá entrar, salvo se for vencedor de algum concurso cultural de alguma promotora do evento, anunciante, ou patrocinador. Não tenho mais informações sobre o assunto. Segunda-feira talvez haverá pronunciamento da Paris Filmes sobre algo reservado aos fãs, mas caso ocorra será pago sim!

      Excluir
  21. ooi de novo, eu acabei de ler aqui, que a "Paris Filmes" disponibilizou 10 convites para a convenção. Você tem mais alguma informação sobre isso? :/
    Será que é a caráter deles da Paris? ou terá como comprar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim... Os ingressos não estão a venda. Os 10 ingressos são para os 10 fãs que descreverem nas 10 melhores frases porque se consideram os maiores fã de Taylor Lautner na página de Amanhecer parta 2 no Facebook! Esse link tem as informações e demais APPS http://www.taylorlautnermania.com/2012/10/concurso-cultural-taylor-lautner-no.html

      Excluir
  22. Como vc sabe tudo isso sobre o Taylor

    ResponderExcluir
  23. vc sabe aonde ele estar morando atualmente eu queria muito sabe sou muito fã dele se vc ler esse cometario por favor responda ñ vejo a hora de ver vc min responder amei tudo em seu blog ja tou ligadinha nele sempre bjus

    ResponderExcluir
  24. ORKUT DE E-MAIL: ketlen-bernardes@hotmail.com ou kekasilveira2@gmail.com

    TE AMOO , TAYLOR LAUTNER ♥

    ResponderExcluir
  25. Adoro seu site! é otimo é um dos melhores se não o melhor.BEST OF EVER continui please arrasa!

    ResponderExcluir
  26. pra mim só existe,um homem nomundo,TAYLOR,ela é a razão do meu viver!!
    as vezes eu sinto como se eu tivesse frente a frente com eles,sabe?
    eu o amo!i love you taylor

    ResponderExcluir
  27. Hey quero te dar parabéns pelo site e muuito bacana mesmo tem cada informação interessante sobre ele ((: sou muuuuuuito fã tambem, nao tanto quanto você mais poise, parabens mesmo continua assim e esse site será conhecido pelo mundo todo, quem sabe até pelo próprio Taylor Lautner ;)) beijos ;**

    ResponderExcluir
  28. Onde Taylor Lautner Mora...
    Rua, Bairro e Número;
    No dia 11 de Fevereiro algumas fãs dele querem enviar um vídeo e eu sou uma delas e gostaria de saber onde ele mora para poder mandar.

    ResponderExcluir
  29. HAHAHA amei todas as resposta, nem sabia que você tinha uma filho, espero que seu sonho se torne realidade, espero um dia poder participar da equipe TLM ai ser uma honra

    ResponderExcluir
  30. Bom eu sou uma graaanddee fa dele,sonho com ele todas as noites,acordo eu ja penso "Sera que ele ja acordou? "ou "Oque sera que ele vai fazer hoje?",vou tomar cafe pensando nos seus proximos filmes,em como ele vai estar la,depois eu pensou em como ele deve ser um amor de pessoa,e eu pensar que eu quase nao tenho chance de um dia conhece-lo,e o resto do dia vejo as fotos que eu tenho dele no celular e coloco mais fotos ainda e continuo pensando nele.Mas e dificil pensar que eu nunca vou ve-lo e que ele nunca vai sentir oque eu sinto por ele.Entao eu apenas vou dizer uma coisa eu o amo nuito/I love he,oque eu sinto por ele eu nunca senti por nimguem,e as vezes nunca vou sentir,eu estou apaixonada por ele,todos os dias eu venho na internet procurar mais e mais coisas dele,mas eu sempre acho apenas oq eu ja vi, entao isso e oq acontece comigo em todos os momentos da minha vida.Tchau :-)

    ResponderExcluir
  31. sempre acompanho esse site mas eu nunca vi ele nu isso não é tipo um fã club então poste fotos intimas dele que você vai atrair mais pessoas

    ResponderExcluir
  32. éh verdade que a saga crepusculo vai lançar outro filme contando a historia de jacob(taylor tautner) e renesme???

    ResponderExcluir
  33. primeira mente quero te dar parabens pelo blog,pq é muito legal e interessante,pq eu também sou muito fã do taylor lautner...me responde mais uma pergunta por favor?em que cidade o taylor mora?

    ResponderExcluir
  34. Obrigada linda. Taylor mora em Los Angeles. É só o que sei!

    ResponderExcluir
  35. Sabe, você merece muito mais que 24h com o Taylor, você é incrível, como aguenta tudo isso?Te admiro muito viu...Obrigada por tudo, pela fanfic maravilhosa, pelas notícias e por me proporcionar esse refugio, obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como eu aguento rsrsrs OMG. É muito cansativo, mas tenho conseguido.

      Excluir
  36. Pode me dizer onde ele ta morando atualmente? Ele ainda esta em Los Angeles?

    ResponderExcluir
  37. Val, sua linda..Admiro demaiiiiiiis seu trabalho, principalmente depois de ler essa breve "biografia".E tenho certeza que você é muito mais que tudo isso , uma mulher de pulso firme, inteligência, garra, etc.
    A fanfic então, Jeeeesus!!!! A melhor de todos os tempos.
    Eu falo que, quando venho fazer uma visitinha ao TLM me dá até vergonha do meu sitezinho..rsrsrs
    Me inspiro no sucesso do TLM (e consequentemente no seu) para trabalhar nele, e meu sonho é que se torne pelo menos um terço do que o TLM é..
    Bjos, torço por você, que seu sonho se realize, e , luta mesmo mulher!!! Apesar dos obstáculos, pode saber que tem muita coisa maravilhosa aguardando sua chegada,..
    Boa sorte e Parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  38. Oque voce faria se conceguisse 24 horas(um dia) com o taylor? ;tipo eu ficaria louca beijaia ele teria um ataque cardieco LITERALMENTE EU MORRERIA!!!!!!! ai taylor e tudo para mim e meu rei meu astro

    ResponderExcluir

Absolutamente tudo e mais um pouco sobre Taylor Lautner. Mostre que esteve aqui! O que achou do site? Gostou da postagem? O que te surpreendeu? Como você se sente? Comente!Deixe sua homenagem, seu carinho, sua opinião, crítica ou sugestão. Se não conseguir comentar tem o Cbox! Deixe seu recado lá. TLM agradece! [OBRIGADA]

Faça parte -- Siga com seu Gmail

ARQUIVO COM TODAS AS NOSSAS POSTAGENS

 
Layout feito por Adália Sá | Editado e adptado para Taylor Lautner Mania por Robson Basílio