Dúvidas frequentes - Pegunte ao Taylor Lautner Mania - Tire suas dúvidas sobre Taylor, site, equipe e mais!


Perguntas e respostas a dúvidas frequentes sobre Taylor Lautner, sobre o site, sobre a autora. Qualquer dúvida pergunte nos comentários no fim desse post ou use nossa Ask:



Que história é essa de Taylor Lautner gostar tanto de Jessica Alba? Quando se conheceram?

Taylor conheceu Jessica no Super Bowl e atuou no mesmo filme que ela Idas e vindas no amor.

1 - Artigo sobre Jessica Alba – Para ler - CLIQUE AQUI

2 - Artigo sobre Jessica Alba – Para ler - CLIQUE AQUI 

3- Artigo sobre Jessica Alba e Miranda Kerr – Para ler - CLIQUE AQUI


- Onde a @ValzinhaBarreto mora, quantos anos tem, a quanto tempo é fã de Taylor Lautner?

R= Mora na região norte do Brasil perto da Amazônia em Porto Velho, Rondônia. Tem 28 anos. Sou fã desde 2009 após assistir New Moon/Lua Nova.

- A Val  não tem vergonha de ser tão obcecada por um astro teen? Ela nem é adolescente!

R= Eu tenho vergonha sim, mas vergonha de mim, eu sou muito fã de Jensen Ackles, Ryan Gosling, Bradley Cooper e ninguém nunca me criticou por ser fã dele, mas do Taylor sempre rolou um preconceito, mas lido com isso numa boa. Pois é eu nunca pensei que fosse amar um astro teen, eu não gosto de cantores ou outros atores teens (gosto de poucos) eu não escolhi ser fã dele, aconteceu.

Taylor Lautner é gay?

R= Eu não sei, mas se soubesse não contaria e isso não mudaria nada!

Porque Taylor Lautner ainda mora com os pais ele já tem 20 anos?


R= Na cultura dos EUA e de Taylor Lautner sé se é maior de idade aos 21. Ele não mora sozinha porque gosta de ficar com a família.


- A Val já viu Taylor Lautner pessoalmente? Alguém do site já viu ou viajou a serviço do site?

R= Não, nunca o vi, nem nunca viajei serviço do site, nem ninguém da equipe.Um dia chegaremos nesse nível de ir a Los Angeles entrevistá-lo ou cobrir algum evento.

- Qual a profissão da Val? Ela é solteira? E a família?

R= Eu estou me formando ainda, curso Faculdade de Pedagogia. Sim, sou solteira (quem diabos vai me querer?) Minha família? Tenho um filho de 3 anos Hendrio Gabriell (ele é tudo pra mim). Meu pai morreu quando eu tinha 11 anos, minha mãe está viva, meu irmão mais velho está preso e o outro sendo morto diariamente pelo crack (apenas mais um). Não tenho muito contato a não ser com minha mãe. Não posso contar com eles pra nada, mas amo todos eles e vivo no meu mundo a Taylandia e estou feliz assim.

- A quanto tempo o TAYLOR LAUTNER MANIA existe? Como surgiu.

R= Existe desde agosto de 2010, eu achava que tinha criado ele em 24 de novembro de 2010, mas me enganei. Ele está no ar desde estão, mas eu não tinha internet então ele era mais uma espécie de desabafo, onde eu postava poesias, minhas fotos favoritas. Quando eu tive acesso a internet em tempo integral passei e divulgar notícias, aparições de Taylor Lautner e etc.

- Seu blog é um sucesso, a que ou a quem você atribui isso?

R= Sério? Obrigada! O blog ficou sendo conhecido por causa dos meus artigos exclusivos sobre o Taylor, sobre sua personalidade, isso acabou sendo um diferencial. Eu tive ajuda da Fernanda Gonçalves, ela ajeitou o blog a primeira vez com Layout, e etc sem cobrar nada. Depois veio o atual Web Design: Robson Basílio a quem devo muito e que também não cobra  nada. Algumas pessoas ajudam como Madri Paulista, Raquel Ribeiro, Ludmila Fadel, que sempre me mandam dicas de posts e links com novidades, hoje tem muitas CDS's que deram muito de si, a Alexia..

- Qual a maior dificuldade encontrada que você achou quando criou o blog?

R= Sem sombra de dúvida a indiferença de muitos sites e blogs e a falta de Staffs (equipe), eles olhavam com um olhar torto pro TLM, eu não sabia muito como postar, como colocar as fontes, e nem como personalizar a aparência do site, então não importava o quanto ele estivesse atualizado, se era feio ninguém queria ser parceiro. Hoje graças as Deus ele é reconhecido não só por alguns fãs, mas também por outros grandes sites nacionais como o Rabbit do Jacob, Meninas Vampiras, Twilight fever, e por sites internacionais como: Team Taylor Lautner (EUA), Taylor Lautner Italy (Itália) Team Taycob (MÉXICO).

Você aceita afiliação ou parceria com sites e blogs?

R= Sim, com qualquer um, seja relacionado com Taylor Lautner ou não. Eu ajudo no que puder. Não costume fazer nenhuma exigência alem do banner, não precisa ser bonito, nem sobre o Taylor, adoro blogs e vejo todos como aliados, quanto mais gente divulgar o trabalho de Taylor Lautner melhor é para mim, pra ele e todos nós.

- Alem de Taylor Lautner que outros atores você gosta?

R= Bom, nenhum chega a ter um papel tão importante na minha vida como o Taylor, mas sempre coloco esses atores que eu gosto em duelos, coloco eles contra Taylor Lautner em alguns posts. Um dos que eu mais gosto Bradley Cooper de quem sou fã desde 2009 e tenho site sobre ele www.braldeycooperbrasil.com gosto de Ian Somerhalder, Chord Overstreet, Ryan Gosling, Ashton Kutcher e Jake Gyllenhall 

- Quanto tempo você pretende ficar postando nesse site?

R= Até quando Deus permitir, amo ficar aqui, mas não ganho nada com ele, nem um real sequer e preciso trabalhar pra sustentar meu filho e pagar essa internet, eu não sei ficarei até quando Deus permitir.

- E se você passar mais de uma semana sem postar no site sem avisar?

R= Uma semana? Se eu passar tanto tempo sem postar é porque eu morri, estou em coma, perdi a memória ou estou impossibilitada. Nesse caso peço que continuem divulgando o trabalho de Taylor Lautner por mim. Meu último pedido é que continuem com o site e façam um post falando da minha morte.

- Porque você perde tanto tempo da sua vida divulgando o trabalho de uma pessoa que não sabe que você existe, você não ganha nada e só gasta tempo e dinheiro que poderia ser gasto com as pessoas que você ama?

R= Porque eu amo ele. Amo os fãs dele, amo falar sobre ele, amo o TLM, obviamente estou gastando com as pessoas que amo! Cada doido com suas manias. É meu hobby.

- Você é jornalista?


R= Adoro quando me perguntam isso, massageia o meu ego, mas não sou não, era o que eu queria fazer, mas tive condições financeiras para fazer.

- Você é psicologa?

R= Ainda não! Eu faço Pedagogia e tenho muitas disciplinas de Psicologia como Psicologia da Educação, Psicologia do desenvolvimento, Psicologia da aprendizagem, Psicologia infantil etc. Quando terminar vou me especializar em Psicologia e ser Psicopedagoga. Talvez faça outra graduação não sei.

- Quais seus planos pro futuro?


R= Fazer um curso de inglês. Ganhar sozinha na mega-sena da virada mais ou menos uns 200 milhões. Ficar bonita. Transformar esse site em uma Rede social onde todas as fãs irão fazer seus perfis. Montar uma sede em Los Angeles e montar uma equipe de 50 ou mais pessoas especializadas pra cuidar do TLM. Fazer uma revista impressa mensal para publicar meus artigos. Comprar uma casa à beira-mar de 10 milhões, uma ferrari, um audi, uma moto turbinada, fazer uma réplica do Impala 67 de Sam e Dean para mim pegar a estrada quando o Taylor se casar. Dar o melhor para o meu filho em qualidade de vida, estudo. E fazer uma coisa que não faço a um tempo (rsrsrs).

MAIS PERGUNTAS? PERGUNTE NOS COMENTÁRIOS OU USE A ASK:
 
 
© Taylor Lautner Mania - 2014. Todos os direitos reservados.
Design por: Robson Tecnologia do Blogger