.

.

.

.

Polêmicos fatos sobre Taylor Lautner, Jacob Black e a Saga que muitos pensam, mas poucos admitem.



Jacob merecia mais! Jacob passou a saga toda sofrendo por Bella, sendo massacrado pelos sentimentos confusos da cabeça dela, pelos conceitos distorcidos sobre os lobisomens, chamado de fedorento, e a única coisa que fez foi protegê-la e amá-la.

Jacob sempre esteve lá! Quando Edward foi chorar na chorar à toa na ilha Esme (Em vão porque Alice viu o futuro, viu que ela seria vampira, ela preveu tudo e não me venha com essa de futuro subjetivo, que as visões mudam, porque tudo que estava previsto ia acontecer e ele sabia), ou seja, quando ele foi “tentar” se afastar, Jacob estava lá na floresta para impedir que Bella tivesse seu corpo branco e pálido dilacerado por Lawrence. Enquanto Bella se jogava do Penhasco para ver Edward, Victória caçava Bella, Jacob estava lá! Quando ela se casou, ele foi ao casamento! Quando ela engravidou, ele a protegeu! Quando ela estava morrendo, os pensamentos de Jacob salvaram Bella, Renesmee ao sugerir ironicamente que dessem sangue para Bella beber. Sem falar de ter salvado a vida de Edward que se mataria ao ver Bella morrer ou ser morta pela matilha.

Taylor, eu, nem todos engolimos o imprint e final da saga! Muitos acharam muito fraquinha a cena de Amanhecer parte 1 sobre o imprint, onde Jacob tem um imprint com o bebê recém-nascido de Bella, isso é confuso para nós que somos viciados na saga, agora imaginem Taylor que tem que fazer a mágica acontecer? Ele prometeu durante a comic-con 2012 que isso melhora em Amanhecer parte 2! Esperamos...


Taylor ralou para fazer as cenas finais. Taylor sofreu a saga toda, passou frio, comeu contra a vontade, etc...“Eles colocaram um X na parede e disseram: “Esta é Renesmee. Você vai entrar na sala, você vai olhar para o X, e você vai ter um imprint.” Foi duro”.

Taylor achou duro e difícil fazer a cena e reação de (Jacob) ao ter o imprint. Não é só o Taylor, as Team Edwards aceitam bem o final da saga, afinal é perfeito para elas, mas nós Team Jacob não engolimos fácil, achamos que Jacob foi injustiçado, o imprint mal explicado e incompreendido por diversas causas, infelizmente para os NÃO FÃS, eles acabam dando ao imprint um tom de pedofilia, e Jacob/Taylor não merecia tal título erroneamente interpretado. Durante a comic-con foi revelado que talvez exista a possibilidade de Renesmee narrar sua história, isso seria o mínimo que a autora poderia fazer não só por Jacob, mas por nós e antes de mais nada por Taylor que merece mais destaque fora do triangulo.

Taylor perguntou um milhão de vezes a Stephanie Meyer o que era o imprinting! Se ele que faz o personagem acha difícil, imagine...Você tinha que ir lá. Isso foi difícil. O que é imprinting? Como você fica quando tem um imprint? Felizmente, tivemos Stephanie Meyer, [autora da série de livros] no set o tempo todo. Acredite, eu lhe perguntei um milhão de vezes: “Ok, me diga novamente o que é exatamente o imprinting” e “Como você imagina Jacob fazendo isso?” Foi muito confuso. (Taylor para a Fear Net).


Taylor precisou de muuuuita fé para dar vida ao imprint! E alguns fãs de muita fé e amor pela saga para aceitar esse fim ao Jacob.
“É realmente um momento muito especial, mas no dia, foi uma questão de fé”. (Taylor Lautner disse ao Fear Net).



Convenhamos teve pouco tempo em tela para mostrar o que os livros mostram, tanto tempo ao casamento perfeito etc..Dane-se o Jacob, eles vão se casar, ter filhos, e o Jacob pode ficar com Renesmee; Seria até compreensível até aí, mas eu não vi ainda Jacob com Renesmee, e falo de uma mulher e não de cenas fofas com Mackenzie, Jacob é um homem lindo, sexy, quando ele vai beijar na boca? Quando ele vai tranzar? Quando ele vai viver um amor de fato? Ele merece isso. É o que acho mais injusto nisso tudo, ele se apaixonada, beleza todos sabemos que é puro enquanto na infância bla bla bla, isso agente entende, mas é uma falta de respeito não mostrar como seria os dois adultos, será que ela vai corresponder Jacob?

Se apaixonou pela menina e então é o fim? Que fim? E o outro garoto mestiço meio vampiro meio humano, ele encontrou alguém compatível, e se ele resolver lutar por Renesmee? Onde está a batalha de Jacob por algo realmente seu? Isso é o que incomoda, talvez nunca saberemos, a própria autora disse que historia de Bella e Edward acabou ali, mas pelo amor de Deus, é obvio que as lacunas de Jacob e Renesmee estão escancaradas para todo mundo ver, só que a maioria finge que está tudo bem, mas existem uns que se revoltam e com razão, porque é revoltante.

O próprio Taylor ficou chateado! Em entrevista ao Fear Net fizeram a seguinte pergunta:


Você ficou chateado que, depois de todo esse tempo, Edward consegue uma noiva vampiro quente e você consegue um bebê?


“Eu já superei isso, mas eu lembro da primeira vez que li o quarto livro, eu estava morrendo de vontade de descobrir o que aconteceu. Edward vai ficar com Bella? Jacob vai? Eu estava tão confuso. Ele estava tentando ficar com Bella o tempo todo e ele não consegue, então ele vai em sua filha? Você tem que ir com calma, porque é uma coisa muito especial. Não é nem um pouco romântico. Nós tivemos que filmá-lo de uma determinada maneira, e eu acho que Bill fez um trabalho incrível com isso”.


Edward deve desculpas a Jacob!  Jacob tem um temperamento explosivo, mas Edward não, é todo certinho e centrado, mas sempre tratou Jacob de maneira agressiva, já que Bella é quem teve culpa no cartório deixando claro que também amava Jacob, no mínimo Edward deve desculpas a Jacob! Porque? Simples, quando Bella usa seu poder de protetora Edward pode ler os pensamentos de Bella, ele deve ter visto que ela é quem causava toda a dor, ela ficava atraída pelos músculos, pela sensualidade, pelo calor e ela sempre cobrou a presença de Jacob em todos os momentos importantes para ela. Jacob sumiu, se afastou etc...todo mundo sabe, mas ela o queria por perto, sempre egoísta como sempre admitiu, mesmo sabendo que Bella não era como um carro que ele poderia consertar Jacob a recuperou juntou suas peças (pedaços do coração quebrados com a partida de Edward) e a fez andar novamente, mesmo sabendo que o carro (Bella) nunca funcionaria direito, Jacob a consertou, e a colocou na estrada para correr atrás de Edward novamente! No mínimo ele deveria pedir desculpas e agradecer a Deus de joelhos pelo genro tão legal!

Resumindo, sabemos que Edward e Bella se merecem! O final é legal! Mas queremos saber se Renesmee merece nosso Jacob! Afinal, depois de tudo só temos um muro de incertezas que deveria ser quebrado pela autora a dar continuidade a história de Jacob, sem Bella, sem Edward...Parece que é pedir demais!

Taylor disse que ficará mais fácil entender o imprint, e essa nem é nossa dificuldade, entender o processo em si, é fácil, só queremos saber o final que não tivemos ainda! Cá entre nós, Amanhecer parte 2 pode ser tudo, menos o fim, não para Jacob! Onde estão as frases de amor, os beijos, os erros, acertos do casal?

10 comentários:

  1. Meu Deus até que enfim achei alguém que concorda comigo. Val este com certeza é o seu melhor artigo, pois retrata exatamente o que eu sinto com relação aos livros. Pra quem gosta dos outros personagens ficou uma maravilha o livro, agora pra quem é apaixonada pelo Jacob e pelos lobos de La Push como eu ficou extremamente insatisfeita com o ultimo livro. Quando eu li "Amanhecer" eu fiz tipo assim "WTF não acredito que esse seja o final". A Step deixou muitas pontas soltas e lacunas que mais parece que ela não conseguiu foi preencher e fiquei mais indignada ainda quando deram destaque apenas para para o casamento e o nascimento da Renesmee no filme. Porra cadê o pov do Jacob que tem no livro? Essa parte ficou digamos mal feita no filme o que me deixou mais puto ainda. O INPRINTING FOI MAIS UM PREMIO DE CONSOLAÇÃO. Espero que autora faça sim um livro para preencher essa lacunas que ela não conseguiu no ultimo.
    Enfim é isso...
    Beijos Val!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff, isso tah engasgado a muito tempo...to tão revoltada...eu precisava desabafar!obrigada...ninguem me xingou ainda...

      Excluir
  2. Eu concordo com tudo que você disse!!!
    O que aconteceu com ele foi uma falta de respeito por parte da autora.Sinceramente acho que ela não sabia o que fazer o o personagem e fez essa merda toda.O final ficou bem ruim mesmo,eu acho.Não só por conta do Jacob não,foi por um todo mesmo.Faltou mais emoção.Jacob foi um pequeno surto da imaginação da autora,que não dava nada pelo personagem criado por ele mesma,e fez isso como se fosse a solução do problema.E tinha tudo pra dar certo.Esperamos que esse livro que ela esta escrevendo ou vai escrever,seja uma especie de pedido de desculpas a todos as Team Jacob.Que ele tenha finalmente um momento de paz e felicidade,porque ele é o único da saga inteira que merece.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A verdade é que ela menosprezou o personagem. Taylor fez o Jacob tão bem que ele superou as expectativas do personagem...espero que ela corrija seu erro.

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Quero parabenizaro unico site que postou um texto com uma opinião Team Jacob decente.
    Esse é o nosso diferencial, entre Team Jacob e Team mimimi..nos temos um raciocinio e uma opinião mais sobria,
    Tem muitas coisas que eu ate queria dialogar com voce Valzinha Barreto.
    Parabens pelo texto maravilhoso.
    Me add Joyce Mulder ( face)

    ResponderExcluir
  5. Val amada, você disse tudo, arrasou, concordo com você em genero numero e grau...e eu odiei ler Amanhecer e não fui ao cinema pra assistir nem o I e nem o II.
    O que fizeram com ele foi totalmente injusto, melhor personagem da saga, lutou por amor até o fim, tentou salvar alguém que não queria ser salva..
    E no fim, recebe um belo premio de recompensa por ter passado a saga inteira servindo de estepe pra quem não merecia...
    Ainda bem que existem pessoas com raciocinio igual ao meu, pois ser team jacob num universo totalmente casal picolé de xuxu é dose..
    E admiro mais ainda o Taylor por ter que dar vida a um sentimento que nem a propria autora soube explicar...
    Parabens pra Taylor Lautner por ter interpretado majestosamente o personagem Jacob Black.

    ResponderExcluir
  6. e Parabens pelo site. ta muito lindo...bjs

    ResponderExcluir
  7. Outra coisa que a Stephani deixou em aberto foi a relação de Charlie com Billy e a mãe dos Clearwater. Em trechos do livo dava para ver o ressentimento de Billy ao ver o amigo com a mãe dos Clearwater, ou seja, a Stephani para mim pretendia continua o livro, ela tem a história toda armada em sua mente. Francamente eu acho que essa mulher é brilhante e vai dar continuação a história sim, mas quando todos esquecerem essa fase de vampiros, e pelo seu nome já marcado na história da literatura e filmes ela vai entrar em destaque por uma nova história da saca e com isso ganhar mais.

    ResponderExcluir
  8. Outra coisa que a Stephani deixou em aberto foi a relação de Charlie com Billy e a mãe dos Clearwater. Em trechos do livo dava para ver o ressentimento de Billy ao ver o amigo com a mãe dos Clearwater, ou seja, a Stephani para mim pretendia continua o livro, ela tem a história toda armada em sua mente. Francamente eu acho que essa mulher é brilhante e vai dar continuação a história sim, mas quando todos esquecerem essa fase de vampiros, e pelo seu nome já marcado na história da literatura e filmes ela vai entrar em destaque por uma nova história da saca e com isso ganhar mais.

    ResponderExcluir

Absolutamente tudo e mais um pouco sobre Taylor Lautner. Mostre que esteve aqui! O que achou do site? Gostou da postagem? O que te surpreendeu? Como você se sente? Comente!Deixe sua homenagem, seu carinho, sua opinião, crítica ou sugestão. Se não conseguir comentar tem o Cbox! Deixe seu recado lá. TLM agradece! [OBRIGADA]

Faça parte -- Siga com seu Gmail

ARQUIVO COM TODAS AS NOSSAS POSTAGENS

 
Layout feito por Adália Sá | Editado e adptado para Taylor Lautner Mania por Robson Basílio